SUBMARINO

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mascote TudoNew

Bom dia meus amigos e leitores, tenho o orgulho de apresentar a vocês o mascote do blog que acabei de criar e desenhar.

TudoNew
Neste momento estou escrevendo o post com lápis e papel conforme as idéias vão surgindo, lógico que vocês estão lendo o post digitado, poucos iriam entender a letra, no fim do post eu escaneio o rascunho com os meus garranchos e coloco aqui pra vocês verem como foi todo o processo, neste ponto começo a ficar desconfortável com o lápis e papel, afinal nem na época de escola eu costumava escrever muito, quem dirá agora que praticamente só uso computador pra fazer anotações, mas ainda não é hora de parar de escrever porque ainda tenho muito a dizer.

A idéia inicial quando peguei o papel e comecei a desenhar era simplesmente fazer um boneco de palitos e colocar meu rosto nele pra fazer um post mostrando eu escrevendo no blog, alguns rabiscos depois quando estava quase terminando, faltava só deixar o lugar para o rosto e acabei fazendo essa lampadinha e ficou melhor do que eu esperava, e é assim que vai ser o nosso mascote.
Pensando um pouco, 1 segundo após ter terminado, percebi que ficou bem parecido com o ajudante do professor Pardal, que é um gibi que eu gostava muito de ler quando era criança, acho que tinha vontade até de ser inventor como o professor em suas historinhas. Isso deu um estalo na minha mente(ter lembrado da infância), ainda mais hoje que eu tinha lido uma postagem antiga do Alexandre Ottoni o Jovem Nerd, se despedindo do blog dele pra poder seguir um sonho antigo, felizmente ele continua fazendo o Jovem Nerd e acredito que está trabalhando para realizar o sonho dele de ser escritor. Tudo que aconteceu me fez pensar em fazer uma coisa que eu gostava muito e sempre tinha vontade de fazer que é desenhar(achou que era ser inventor né?). A partir de hoje vou unir o desejo que eu tinha de desenhar com o desejo que eu tenho hoje que é fazer esse blog cada vez melhor, crescer e agradar os leitores e visistantes, desenhos virão às terras cibernéticas do TudoNew e espero que vocês gostem.
rascunho da postagem a mão

O traço dos desenhos no começo não vai ser muito legal, afinal faz anos que não vejo papel, lápis e borracha, porém a pratica vai fazer com que melhore e prometo me esforçar pra isso.
Espero que tenham gostado das novidades, um abraço pessoal e até a próxima.

Gostou do blog? Curta a página do facebook e ajude a divulgar.
Envie críticas, sugestões ou algo interessante para tudonewblog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário