SUBMARINO

terça-feira, 3 de abril de 2012

Agora sou fotógrafo, blogueiro, webdesigner, estudante e blablabla...

Bom dia amigos e leitores do TudoNew.
Estou levando o blog a sério, tratando até como se fosse meu trabalho, sou tecnólogo em redes de computadores e esta nova atividade de blogueiro está ampliando meus horizontes, com todas as necessidades que o blog tem estou me desenvolvendo muito e buscando aprender de tudo um pouco.
Minha rotina ultimamente é ler sobre edição de imagem e vídeo, fotografia e notícias e o desenvolvimento do blog vai ser natural, conforme eu for crescendo o blog vai crescer junto e o futuro só Deus sabe. Pretendo fazer uma nova faculdade em breve, e provavelmente a nova faculdade vai se tornar um novo assunto aqui.
Agora que tenho uma câmera fotográfica um pouco melhor resolvi fazer um novo assunto de postagens, então a partir de hoje, vou postar vez ou outra algumas fotografias feitas por mim. Espero que gostem e opiniões são bem vindas, afinal  não sou profissional em nada do que estou fazendo aqui neste blog e tudo que está sendo feito é novidade, qualquer coisa entrem em contato pelo e-mail tudonewblog@gmail.com.


 Fotos: Guilherme Otterbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário